terça-feira, 15 de maio de 2007

Ajudem as baleias

Dia 27 de maio (domingo), às 14h, no parque do ibirapuera.Venha com camiseta azul ;)
As baleias precisiam da nossa ajuda! Quanto mais atividades deste tipo, mais pressão estaremos fazendo sobre os países que são a favor da caça.

As baleias, como o homem e os demais mamíferos, possuem sangue quente, respiram ar pelos pulmões, e dão à luz filhotes bem desenvolvidos, que crescem sendo amamentados por suas mães. O período de gestação é bastante longo. Normalmente, um filhote nasce a cada um ou dois anos e requer mais de um ano de cuidados maternais, antes de poder sobreviver sozinho, levando ainda muitos anos para atingir a maturidade. Por essas razões, as baleias não se recuperam das perdas provocadas durante sua exploração comercial.

A caça está acabando com animais especiais e importantes para o ecossistema marinho. Além disso, grandes mamíferos de topo de cadeia, como as baleias, são indicadores da saúde do ambiente e da biodiversidade disponível para o futuro. Seu desaparecimento é um empobrecimento biológico, o que compromete as condições de sobrevivência do próprio homem.

A manifestação: Idéia dos australianos. Os argentinos já estão dispostos a participar!!! Vamos nos juntar a eles e fazer com que o Brasil participe e dê sua contribuição para defender as baleias. No dia 27 DE MAIO (domingo), às 14hs, juntar uma grande quantidade de pessoas, em todo mundo, com camisetas azuis, cartazes e músicas. Um mar de gente para salvar as baleias. Vamos quebrar recordes para salvar as baleias. Quanto mais atividades deste tipo, mais pressão estaremos fazendo sobre os países que são a favor da caça.

VAMOS TODOS DEFENDER AS BALEIAS!!! TODO O MUNDO ESTARÁ PARTICIPANDO.... PARTICIPE VOCÊ TAMBËM!!!! Espero a ajuda de todos...DIVULGUEM A TODOS QUE NÃO AGUENTAM OUVIR FALAR DE TANTA CRUELDADE.

Nenhum comentário: