terça-feira, 10 de julho de 2007

Grupo Loucura Alternativa apresenta:

*Poemas de Bertolt Brecht
Dia 14/07 as 18 hs gratuito
USP Leste

Av. Arlindo Bettio, 1000.
Ermelino Matarazzo
CEP: 03828-000 (estação engenheiro Goulart)


*O evento inicia as 8 horas da manhã, com diversas apresentações culturais e discussões, haverá também um grande almoço comunitário, basta colaborar com algo visando o todo). Aguardo todos e ajudem a divulgar. :)

6 comentários:

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Junior disse...

Eu fui na USP Leste,
e vi a peça.

Parabens ao elenco pela apresentação!

Muito 10!!!

"É incontestável que a arte deve conter valor social; como poderoso meio de comunicação que é, deve ser dirigida e em termos compreensíveis à percepção da humanidade. (Rockwell Kent)"

Anônimo disse...

Estive durante o sabado na USP EACH, confesso que me surpreendi com a performance do grupo. Estão de parabéns, espero reve-los em breve.

Abs ToM.

Samara Oliveira disse...

Que bom! É uma grande satisfação para o grupo este contato e todo este apoio das pessoas. Também espero revê-los e conversar mais :)

Helô Laurie disse...

É muito importante para nós conhecermos a opinão do público sobre a peça - isso enriquece muito o trabalho e a concepção do grupo sobre o que fazemos e da forma que fazemos.
Agradeçemos os comentários e desde jah estão todos convidados para as próximas apresentações!!! Obrigada por terem disposto de tempo e interesse em assistir à peça e por terem postado a suas opiniões e criticas. Até!

Helô Laurie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.