quarta-feira, 4 de julho de 2007

Colecionador de Pedras

Sérgio Vaz, o poeta-mor da periferia, ganhou um estilingue de alcance "Global". Agora, quebrará vidraças e corações de gelo em outras freguesias. As pedras, colecionadas em vinte anos de batalha foram lapidadas e transformadas em poesia. Elas ferem a alma sem molestar o corpo.
O livro Colecionador de Pedras acaba de sair do forno e é o primogênito da coleção Literatura Periférica, da Editira Global. Na seqüência, virão os escritores Sacolinha (85 letras e um disparo), Alessandro Buzo (Guerreira), Allan da Rosa (Da Cabula) e Dinha (De passagem, mas não a passeio).
Sérgio Vaz e a Família Cooperifa estão convocando todos os periféricos e não-periféricos para o lançamento oficial do Colecionador de Pedras. A confraternização está marcada para a próxima quinta-feira, 05 de julho, às 19h30.

Apresentações: Poetas da Cooperifa, Periafricania, Versão Popular, Wésley Noog, Sabedoria de Vida, Carlos Silva, Grupo Espírito de Zumbi (Maculelê e dança Afro), Exposições de Bikes (Magrela´s Bike e Clâmunhão).
Local: Teatro CEMUR.
Endereço: Praça Nicola Viviléquio s/nº Centro - Taboão da Serra.
(Saindo de Pinheiros no final da Av. Francisco Morato)
Outras informações: 9342-8687 ou 8358-5965

Como, diz o poeta, "as pedras não falam, mas quebram vidraças". Sem querer estragar o verso, ouso dizer que agora elas também quebram paradigmas.

por Jorge Américo
http://materiasdegaveta.blogspot.com/

Nenhum comentário: