sábado, 14 de junho de 2008

DS. ART - Daniel Santos - HQs onlines e de grátis

Muuuuuuuuito bom dia!

Olá! Sou Daniel Pereira dos Santos, e digito estas humildes mal
escolhidas palavras (para não dizer que é um SPAM dos brabos) para
divulgar meu site: http://www.ds.art.br.

Ele é um espaço onde posso divulgar HQs (onlines e "de grátis") que
produz, bem como trazer novidades sobre HQs, webcomics e fanzines que
tenham cruzando pela minha frente. Preferencialmente material nacional.
Inclusive há um trabalho meu - chamado Muertos, que está em produção
agora, com atualização semanal.

Dá uma passada lá, o site é simplezinho mas é limpinho. Se gostar, fico
grato com qualquer divulgação, link ou - e isso seria bem legal, seu
contato.

Deixo aberto aqui também o espaço do site para você, se quiser
participar de alguma forma com textos, links, HQs ou mesmo quaisquer
novidades e chamadas que deseje coloccar em meu cafofo digital. É só
entrar em contato. Rapidinho.

Era isso. Se puder dar uma passada lá, estarei aguardando sua visita.

Muito obrigado por ter me aguentado até aqui, um quebra-costela (é como
chamam abraço aqui no sul) e tenha um excelente dia!

Daniel Pereira dos Santos

Nenhum comentário: