A última edição de 2007 do Cineclube Lunetim Mágico, projeto que apresenta, gratuitamente, curtas-metragens e discute produções independentes em cinema e vídeo, será realizada no próximo domingo, 9 de dezembro, a partir das 17h30, em São Paulo.
Quem for ao Tendal da Lapa, na zona oeste da capital paulista, poderá conferir neste domingo os curtas-metragens “Foi Sonhar com Ela”, “Pela Metade” e “Vaguei os Livros e me Sujei com a M... Toda”.
O curta de ficção “Foi Sonhar com Ela”, de Júlio Forte, mostra as dificuldades que a personagem precisa enfrentar depois do fim de uma relação amorosa.
A ficção “Pela Metade”, de Ana Divino, foca na vontade da personagem de capturar um momento que se repete na sua vida e, assim, preservar seu passado.
O documentário “Vaguei os Livros e me Sujei com a M... Toda”, de Allan da Rosa, Fábio Monteiro Pereira e Mateus Bertolini de Moraes, fala da falta de representação do negro na literatura ensinada nas escolas e do esforço em contrário do movimento hip-hop e dos escritores da periferia paulistana.
Debate sobre os filmes começa logo após a exibição.
O Tendal da Lapa fica na rua Constança, 72 (travessa da rua Guaicurus), Lapa, zona oeste de São Paulo.
Os interessados em exibir seus curtas-metragens em mostras futuras devem entrar em contato com os organizadores.
Mais informações sobre o Cineclube Lunetim Mágico:
(11) 6839 2147 e pedrapequena@ig.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário