terça-feira, 26 de junho de 2007

Arruacirco no Eco-Cultural

Dia 23 foi dia de festa no espaço Eco-Cultural. A trupe Arruacirco, formada através de uma oficina de circo ministrada pelo grupo de teatro de rua Buraco d'Oráculo esteve divertindo as crianças de diferentes idades do bairro de São Miguel Paulista. Os palhaços saíram antes da apresentação com alguns moradores e amigos para fazer a divulgação do espetáculo que seguia entregando panfletos de conscientização ambiental. Alertando os moradores para não mais jogarem lixo na praça em construção.
O teatro de rua chamou a atenção dos moradores que logo foram assistir o espetáculo. Sorrisos e gargalhadas generosas tomaram a face da platéia. Que entendeu a importância de manter o espaço limpo e recebeu com vaias um cidadão que jogava lixo no local.
Agora e cada vez mais contamos com a participação de todos para que seja possível desenvolver mais atividades artísticas e culturais no espaço que está sendo ameaçado de extinção para ser trocado por mais uma pista de veículos (altamente sem necessidade, pois por lá passam poucos carros e já há atalhos e bifurcações suficientes para qualquer lado).


Para saber como participar podem me mandar um e-mail: sasimara@bol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Samara Adorei a matéria que vc postou.
Pena que eu não pude estar lá no sabado, só que estava em outro local para trazer imformações importantes para o grupo.
Até mais