
As pessoas da comunidade indo embora no momento em que lutávamos pela arte e pela liberdade de expressão. Aquelas pessoas estavam começando a freqüentar o local, que é um dos poucos locais culturais e antes de "livre expressão" que elas poderiam utilizar para o estímulo do pensamento e da consciência crítica aos fins de semana. As pessoas tiveram que voltar tristes para casa, enquanto passava na televisão programinhas fúteis de auditório. Eles têm medo de nós como seres pensantes e não meros consumistas de arte barata e panfletária para determinados partidos políticos e pessoas oportunistas pensando em fama e popularidade em um futuro próximo.
Não podemos nos deixar calar. O CEU é um espaço público e não deste ou daquele prefeito. Temos o direito de livre expressão na Constituição:
Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. obs.dji.grau.2: Art. 2º, Conselho de Comunicação Social - L-008.389-1991.
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato V - é assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo além da indenização por dano material, moral ou à imagem
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença. Estas são só algumas leis"...
Por S.S.O (Loucura Alternativa)
Leia mais notícias sobre o assunto:
Nenhum comentário:
Postar um comentário