sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SARAU SUBURBANO CONVICTO NA CASA DE CULTURA DO ITAIM PAULISTA

HOJE (sexta, 20/08 - 19h)...pela primeira vez no Itaim Paulista....."SARAU SUBURBANO" com convidados Nelson Maca (BA) e GOG (DF)

Hoje !!!! sexta (20/08) vamos promover a primeira edição do SARAU SUBURBANO no Itaim Paulista, a atividade já acontece na Livraria Suburbano Convicto no Bixiga.
A cada mês, teremos um convidado especial e pra começar em grande estilo serão dois....Nelson Maca (BA) e GOG (DF). Esse convidado especial é só nas edições do Itaim Paulista, no Bixiga é o "Encontro de poetas de vários saraus da cidade", entre eles Brasa, Elo e Ademar, nossos padrinhos e madrinhas (no caso da Ademar).
Convocamos você amigo (a), pra colar com a gente no fundão da Zona Leste (19h), pra comungar a poesia, fazer um free style no Espaço Suburbano Convicto na Casa de Cultura do Itaim Paulista (Rua Barão de Alagoas, 340) a 5 minutos da Estação de Trem da CPTM (Itaim Paulista).
TODOS SÃO MUITO BEM VINDOS, não só de fora como a comunidade do Itaim Paulista e os integrantes dos 2 saraus que já existem na quebrada "Griots" e "O Que dizem os Umbigos" que rola no dia seguinte (21/08).
Enfim, mais um espaço nosso pra mostrar a nossa gente.
Só chegar que é tudo nosso !!!

Alessandro Buzo
Sarau Suburbano
http://www.literaturaperiferica.blogspot.com/
http://www.buzo10.blogspot.com/

Nenhum comentário: