sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Em Suzano!

Pavio Erótico terá diversas apresentações

A penúltima sessão do Pavio Erótico deste ano, que acontece no sábado (27/9), às 20h, contará com a participação de grupos de dança, literatura, música e teatro. A atividade será realizada no Centro de Educação e Cultura "Francisco Carlos Moriconi" (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro - Suzano - SP). A entrada é gratuita.

O público presente poderá conferir a performances do Grupo de Dança de Guarulhos. Uma mistura de literatura e teatro será apresentada pelo grupo Rafos, do Itaim Paulista. A dança do ventre também estará presente, com a participação da Cia. Fernanda Itaquá. Haverá também a exibição de um trecho do filme "Garotas do ABC", do diretor Carlos Reinchenbach.


Promovido pela Prefeitura de Suzano desde 2005, através de uma parceria entre as secretarias de Cultura e Saúde, o projeto foi o grande vencedor da VIII Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios, que ocorreu de 25 a 29 de março deste ano na cidade de Bauru. O projeto, que acontece trimestralmente no município, sempre no último sábado do mês, mistura música, dança, literatura, cinema e artes plásticas com um toque de erotismo. Há sorteios de kits eróticos e distribuição de preservativos.

Nenhum comentário: