sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cineclube Lunetim Mágico

O Cineclube Lunetim Mágico, em parceria com o Cineclube Baixa Augusta estarão nesse sábado, 27 de setembro, mais uma vez com seu projeto de exibição vídeo independente e, também, juntamente com o projeto Degusta Groove mostrando filmes e boa música sempre andaram juntos.

A idéia é bem simples: às 19 horas começa as projeções, nesse mês temos 4 curtas. Depois há um bate papo descontraído onde diretores, produtores, atores, atrizes, realizadores em geral conversam sobre os filmes e outras coisas. Com isso todos se conhecem e, de repente, até pode daí surgir uma parceria para futuros projetos.

Enquanto isso os DJs vão se aquecendo nos pick-ups. Depois a música já ganha o ambiente, e para quem fica a conversa continua e todos que quiserem podem tomar uma cervejinha e curtir um som agradável.

Nossa programação para dia 27:

Não são anjos o que comem com Deus – 5:43 min.
Dir.: João Luís de Brito Neto e Cacá Mendes

Vídeopoema documentário, em plano seqüência, a partir de detalhes da instalação do artista plástico Siron Franco no pavilhão 2 do antigo presídio Carandiru.

Sentidos da dança – 8:11 min.
Dir.: Danilo Pericoli

Documentário sobre uma professora que, voluntariamente, ensina balé clássico para garotas com deficiência visual.

Cambiados – 26 min.
Dir.: Stella Gafo

Dois imigrantes, vindos da Bolívia, contam, paralelamente, suas histórias de vida e trajetórias no Brasil. Juntamente com a experiência de uma escola municipal que busca a integração das crianças.

Em busca do gozo perdido – 16min.
Dir.: Alex Magnus e Fernando Frias

O cenário pornográfico do centro velho de São Paulo e seus personagens, sob o ponto de vista urbanístico e sociocultural.


Quem quiser chegar será bem vindo. Também estamos esperando seu vídeo. Fale com a gente.

www.lunetim.com.br

curtas@lunetim.com.br

11 – 7038-6836

CINECLUBE LUNETIM MÁGICO
RUA AUGUSTA 1239, 1º. ANDAR, CONJUNTOS 13 E 14
PRÓXIMO A LANCHONETE IBOTIRAMA
METRÔ CONSOLAÇÃO
SÁBADO, 27 DE SETEMBRO
19 HORAS

Nenhum comentário: