quinta-feira, 20 de setembro de 2007

INTERCULTURAL II

O Intercultural tem por objetivos:

Estabelecer relações entre grupos de matrizes socioculturais diferentes, que propõem ações sociais correlatadas, entre os tais: Movimento Anarco-Punk, movimento Hip-Hop, capoeiristas, grupos culturais afro brasileiros e grupos indigenistas.
Sabemos que existem nos meios oficiais iniciativas semelhantes, porem atendendo a classe mais "elitizada" e em locais de difícil acesso para as residentes da periferia. Além disso propiciar e exercitar iniciativas semelhantes, entre a população periférica. Encontros como "fórum da Juventude", encontros culturais internacionais, encontros religiosos, Fórum Social Mundial, etc. Estão em suma, fora do alcance da maioria, no entanto neles acontecem discussões e trocas de experiencias fundamentais para o desenvolvimento sociocultural das comunidades periféricas. O evento "Intercultural" é uma ação local, mas com um pensamento global.

O INTERCULTURAL II acontecerá no dia 28 de Outubro no bairro de São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Serão mais ou menos 7 horas com músicas, discussões e interatividades sobre a influência africana na diversidade cultural paulistana. Início previsto para as 12h00 (meio dia).

Grupos Confirmados até o momento:

Revolta Popular (Banda AnarcoPunk)
Rap
Neo Ngoma (jongo)
Bateria do Bloco Santa Bárbara
+ Roda Capoeira Angola
+ Samba de Roda
+ Roda de Jongo

Venda: Comida Vegan, Bebidas.
Ingressos: Local aberto - contribuição voluntária. (pedidos por e-mail e ou nos pontos de venda divulgados no web blog)

Endereço: Terreno nas esquinas das ruas: Jaime Barcelos e Afonso Lopes de Baião. Vila Jacuí - São Miguel Paulista. Em frente a E.E Tide Setubal próximo a subprefeitura de São Miguel Paulista e Unicsul.

Contatos:

6297-6700 c/ Ivan
7349-1141 c/ Israel Sassa
7733-8346 c/ Samara


VISITEM TAMBÉM A PAGINA DO EVENTO: www.interculturalzl.blogspot.com

Para ver a página da comunidade no orkut 'INTERCULTURAL', visite: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36095978

Todo valor arrecadado no evento será destinado ao Centro Proletário de Cultura Social Antonio Martinez.Traga sua familia e amigos PARTICIPE!!!!

Nenhum comentário: