quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Urgenteeeeeeeeee!!!

Bairro do escritor Sacolinha será invadido pelo exército!
Suspeita-se que ali um grupo de escritores está recrutando pessoas da comunidade para uma organização com poderes maiores que os traficantes e os milicianos juntos.


É nesta sexta, 17/12 - às 19h30
Sarau LiteraturaNossa
Local: Ponto de Cultura "Círculo das Letras"
Rua Bandeirantes, 606 - Jd. Revista - Suzano - SP
Periferia de Suzano
Tel: (11) 4752-3996


Sarau promete parar o Jd. Revista


A Associação Cultural Literatura no Brasil realiza nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o Sarau LiteraturaNossa. A atividade será realizada no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" localizado na Rua Bandeirantes, 606, no Jd. Revista – Suzano - SP) e conta com o apoio da Prefeitura de Suzano.
"Este já é o terceiro sarau realizado no bairro e a cada edição o espaço tem ficado pequeno. As pessoas, carros e ônibus param em frente ao espaço para saber o porque do grande público". Fala o entuasiasta e sócio-fundador da entidade, Sacolinha, que também é escritor. E ainda completa: "Tem gente que confunde o nosso sarau com um culto evangélico, para e diz: Nossa, que igreja animada, hein?"
Nesse sarau haverá música, cinema, literatura, teatro, dança, contação de histórias e muito mais. Haverá ainda o lançamento do fanzine nº 23 que leva o mesmo nome do sarau.
O público presente neste dia contará com uma grande surpresa, não é à toa que os organizadores têm a espectativa de parar o bairro durante a realização dessa atividade.
Os interessados em se apresentar devem chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência.
Outras informações sobre o sarau podem ser obtidas pelo telefone (11) 4752-3996

Um comentário:

Tom Coyot disse...

Fico de Reservista!!!