terça-feira, 30 de março de 2010

O QUE DIZEM OS UMBIGOS/CLARICE LISPECTOR, mais uma luta ganha.

No dia 20 de Março de 2010 aconteceu na Casa de Cultura do Itaim Paulista o Sarau "O que dizem os Umbigos".A Homenageada da Noite foi a escritora Clarice Lispector.
A Principio assistimos a um documentário que falava sobre a Obra literária "A Hora da Estrela" de Clarice Lispector.Foi conversado um pouco sobre a obra de Clarice que geralmente é um mergulho interno,existêncial onde ela coloca em questão as relações Humanas. Logo após tivemos apresentações de recitais dos textos de Lispector, apresentação do Akira e da  Sueli poetas da região de São Miguel Paulista,Andréia e Ivan Lobinho grandes amigos das antigas.Tivemos também a presença dos alunos do conservatório de música de Ferraz de Vasconcelos que apresentaram Teatro e Dança. Em por falar em dança tivemos também a presença da dança contemporânea nos passos de Rafaela Souza e Marcelo Prado do teatro popular na voz  de Johnny John. Luiz Gonzaga se manifestou em Asa Branca na voz de Edna
Por fim tivemos apresentação da banda "Homens da Caverna" que fecharam o Sarau com chave de ouro . E sem esquecer é claro a presença sempre firme dos parceiros de caminhada que sempre estão conosco fortalecendo cada edição dos "Umbigos".
Na saída estavam expostos os artesanatos que mais são obras de arte de Samara Oliveira e Rafaela Souza.
Neste dia estiveram presentes aproximadamente 45 cinco pessoas.
Pessoas dialogando,assistindo dizendo "O que dizem os Umbigos".
Fiquem atentos ao próximo Sarau .Não esqueça  o seu umbigo !!!

texto por Daniel Marques

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba sempre tem algo que me deixa de fora, espero que na proxima vez eu fique fora de algo e esteja ai com vocês
um abraço.