segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A INFORMAL – com ANA RISOS

Ana Paula Flyer

Queridas e queridos mais uma vez venho de coração aberto envocar todas as pessoas que se interessam por um trabalho experimental, sendo este feito por meios teatrais. Surgido de um pesquisa intitulada "Literatura Marginal como linguagem teatral: A poesia do corpo marginal",. Realizada por mim, como tentativa de contribuir a movimentos já existentes, como por exemplo sair do Invisivel, Protagonizar, potencializar as artes negras,  periféricas e etc  . Nesta busca por mim mesma encontro algo de muito sensivel e possivel de compartilhar. Eis que surge " A Informal" quem puder ir vá, quem não puder faça o maximo de esforço, e quem não for mande outra pessoa no lugar. Um beijo até mais, eita luta dificil da porra....Vamos lá gente dividir energia e força. ANA RISOS

Um comentário:

África em Nós disse...

Olá Equipe de Cultura de Periferia, boa tarde!

Ficamos muito contentes com a publicação da matéria “Campanha Fotográfica África em Nós” em seu blog, que com certeza contribui muito para a difusão dessa ação da Secretaria de Cultura de São Paulo.
Como toda campanha cultural tem seu tempo de duração, a campanha África em Nós não podia ser diferente. O prazo para as inscrições vão até dia 30 de Setembro. Ou seja, ainda dá para participar.
Ficaremos honrados caso seja possível a divulgação do término das inscrições.
Vale lembrar que na semana da consciência negra, a campanha África em Nós, com curadoria do fotógrafo Walter Firmo, estará selecionando as 100 melhores fotos para um book especial.
Desde já, agradecemos por tudo e desejamos muito sucesso aos blogs que contribuíram com o sucesso dessa campanha cultural.
Site: www.africaemnos.com.br
Twitter: twitter.com/africaemnos