quinta-feira, 12 de março de 2009

Neste sábado em Suzano

Tradicional sarau literário acontece no sábado (14/3)

Com música, poesia, teatro, literatura e dança, a Secretaria de Cultura de Suzano promove neste sábado (14/3), a partir das 20h, o tradicional Pavio da Cultura. O evento será realizado no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, Rua Benajmin Constant, 682, Centro, Suzano, e prestará uma homenagem a Plínio Marcos, um dos mais importantes escritores e dramaturgos do país.

Como uma das principais ações da Prefeitura de Suzano no campo da Literatura, o sarau literário conta com a participação de artistas da cidade e de outros municípios do Estado de São Paulo.

De acordo com coordenador do projeto, o escritor Sacolinha, o Pavio da Cultura vem se destacando pela grande diversidade de apresentações culturais em um espaço relativamente curto, de cerca de duas horas. “O sarau é dinâmico e o público é ativo, nada é cansativo e nem obrigatório”, comentou.

Os interessados em participar com seus trabalhos devem se inscrever com meia hora de antecedência no local. “A atividade vem dando certo porque ofereceu espaço aos artistas que não tinham palco”, destacou. O projeto conta ainda com a participação dos poetas e membros da Associação Cultural Literatura no Brasil. A entrada é grauita. Outras informações pelo telefone 4747-4180.

Um comentário:

Samara Oliveira disse...

Nós VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!