terça-feira, 4 de junho de 2013

Lançamento do livro Perifeminas–63 autoras

perifeminasO livro PerifeMinas "Nossa História", I Edição, 2013, é uma coletânea que conta com 63 autoras, mulheres que participaram e participam do hip hop, velha e nova escola que registram sua historia por intermédio de poesias, contos, relatos, desenhos e fotos.

O livro registra ainda, nome, apelido, release pessoal e contato de cada autora, como forma de dar visibilidade as autoras e contato direto. Foram distribuídos 500 livros gratuitamente em pontos estratégicos para que a maior quantidade de pessoas carentes possam ter acesso.

Parte da quantidade do livro esta a venda ao preço popular de R$ 14,00 por e-mail: projeto.perifeminas@gmail.com, a intenção é dar continuidade a outras edições.

No dia 15 de junho, no Sarau O que dizem os umbigos?!! iremos lançar essa coletânea com a presença de algumas autoras, estará ao preço popular de 14 reais, sendo que além de já levar o exemplar na hora os leitores ainda terão a oportunidade de conhecer pessoalmente e pegar autógrafos de algumas autoras.

Sarau O que dizem os umbigos?!! – Odisséia das Flores
LANÇAMENTO – PERIFEMINAS – Coletânea de 63 autoras do hip hop
Quando: 15 de junho de 2013 (sábado) às 18:00h
Local: GRCS Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara (Próx. a Praça Silva Teles centro do Itaim Paulista)
Rua: José Cardoso Pimentel,1B Itaim PTA- SP - Cep:08149-400

Nenhum comentário: