Rede Livre Leste em comemoração do dia internacional do teatro e do circo no Instituto Pombas Urbanas
Neste dia foram realizadas várias trocas artísticas e invervenções feita por vários grupos teatrais da Zona Leste. Almoço e café coletivos feito por ativistas do Instituto Pombas Urbanas e uma grande passeata pelas ruas da Cidade Tirantes, com grupos levando faixas, caracterizados, animando e fazendo intervenções, mostrando aos moradores dos arredores a forte presença cultural que atua no local.
5 comentários:
Muito Bacana , sempre ouvi falar muito bem do Instituto
A arte periférica e sua falsa ascenção demográfica revela em sua essência a altivez do movimento de demanda de mão de obra-escrava afro-indígena.
A arte periférica e sua ascenção demográfica revela a aparente mudança de sentido na exploração
de mais-valia pelo capital, a ilusão de que se cria-se literatura
na periferia de São Paulo traga consigo a indústria do entretenimento inútil e podre.
Victor! Acho que não entendi seu comentário... eu talvez tenha entendido... você acha que a literatura periférica é falsa e traz consigo a indústria de entretenimento inútil e podre? é isso mesmo que eu entendi? antes de argumentar, gostaria que explicasse de maneira mais simples o que quis dizer, pois creio que devo estar interpretando de maneira errada... não vi nexo no que disse...
olá,boa tarde!
estou fazendo um projeto de feira de arte e cultura, e gostaria de saber se tem como vocês me dar uma sugestão ou entrar como patrocinador do meu projeto.
meu email é :giselesantanadeoliveira4@gmail.com
muito obrigada.tenha uma boa tarde.
Aguardo resposta
Atenciosamente:
Gisele Santana
Postar um comentário