Uma apresentação mais linda que a outra, tivemos apresentações de música, dança contemporânea, poesia, danças populares, batucada e até mesmo um conto verdadeiro sobre Patativa do Assaré. O sarau também serviu de inspiração para pessoas que escreveram na hora em que o mesmo acontecia, e logo se apresentaram.
Chegaram pessoas de vários grupos e coletivos que falaram de seus movimentos e objetivos culturais junto à população Periférica.
Como muitos disseram, foi um evento intimista, aberto à todos os umbigos tivemos a oportunidade de conhecer muita gente interessante, com as quais fortalecemos e engrandecemos ainda mais nossa cultura. Como tudo que gostamos muito é difícil dizer em palavras a magia e os sentimentos de tão grandioso espetáculo feito pelo público, onde todos, mesmo os que foram só para assistir tiveram vontade de subir ao palco para compartilhar algo. Nos próximos se quiserem saber melhor sobre isto, saibam que estão convidados!
Antes do encerramento conversamos sobre as questões culturais de nossa região e nossas ações para mudar o que está errado. Trocamos figurinhas sobre os movimentos e nos encorajamos ainda mais para continuarmos.
No final fizemos uma grande ciranda, trocamos contatos e saímos cheios de energia. Todos dizendo que gostaram e no próximo com certeza viriam e trariam mais pessoas.
Um comentário:
Foi muito bom. Se eu pudesse ficava lá a noite toda. ^^
Postar um comentário