O cantor e compositor paulistano Edvaldo Santana, faz dois shows em lugares alternativos da grande metrópole, dia 16 as 22h se apresenta com a banda no Cidadão do Mundo, espaço cultural que fica na Rua Rio Grande do Sul, 73-São Caetano-SP, no repertório músicas do Jataí álbum mais recente e também canções dos cds anteriores o publico poderá ouvir: " quando deus quer até o diabo ajuda, jataí, caximbo, cantora de cabaré, nada no mundo é igual".
No sábado dia 17 as 19h na Casa das Rosas situada na Av. Paulista, 37- Bela Vista-SP, canta suas parcerias com Haroldo e Augusto de Campos no Hora H, projeto onde a essência da poesia concreta é alvo de reflexão e apresentação.
Essa movimentação de Edvaldo Santana, abre novos caminhos para sua arte, as experimentações trazem o choque necessário, na busca constante de encurtar as distancias entre os universos criativos.
Edvaldo Santana toca violão e canta na sexta 16 com a banda formada por Luiz Waack na guitarra, Reinaldo Chulapa no baixo, Ricardo Garcia na percussão, e no sábado 17 tem a companhia de Péricles Cavalcante, Cid e Ivan Campos, Marcelo Tápia.
A fotografia em anexo é de Almeida Rocha. Mais informações e download gratuito do novo álbum Jataí no site www.edvaldosantana.com.br
Os ingressos custam R$8,00 para o show do dia 16 no Cidadão do Mundo e a entrada é franca no dia 17 na Casa das Rosas.
telefone para contato- 11- 975897705
Nenhum comentário:
Postar um comentário